16 julho 2009

Lá vou eu...

Lá vou eu
Procurando um pra ser meu
Não sou eu
Quem procura o que o tempo perdeu
Não vou passar
Nos caminhos onde andei
Encontrando novo encanto
Então eu me encontrarei

Solidão me dá um desespero
Faltando tempero
Alegria não há
Quanto mais aos amigos me apego
Não consigo meu ego encontrar
Não sei viver sem carinho
No mundo sozinha não posso ficar
Sei que eu fui muito amada
Mas ao meu passado não quero voltar

Lá vou eu...

Quanto mais aos amigos me apego
Não consigo meu ego encontrar
Solidão me dá um desespero
Faltando tempero
Alegria não há
Sei que eu fui muito amada
Mas ao meu passado não posso voltar
Não sei viver sem carinho
No mundo sozinha é que não vou ficar

2 comentários:

  1. Eta que homem lolol n se vê a fronha mas só pelo tronco é bem jeitoso :D, olha amori sabes o q te digo? N procures nem penses nisso,n há qql mal em tarmos apegados aos nossos amigos de verdade,eles nos dão alegria,companheirismos e podem nos deixar menos sós,às vezes na vida é preciso ficarmos sozinhos,apenas com nós mmos sem a tal cara metade,é fundamental sem nos apercebermos o pq ou entendermos o pq mas nda acontece por acaso e por outro lado para estarmos com uma ppl que não nos merece não será mmo melhor acabarmos por estarmos sózinhos?Eu acho q sim, mtas vezes estamos sózinhos até podermos encontrar a tal ppl que nos fará feliz que nos fará bem até à alma cmo se costuma dizer,mmo sendo mt ou pouco tempo n sei né, mas mmo assim nao desesperes que qd ele chegar nao estarás à espera dele e aí vais ver cmo te saberá bem essa surpresa no coraçao e do pq nao ser já,cmo tenho aprendido cada coisa a seu tempo e assim cmo os outros manos eu estarei sp aqui para tornar esse solidão mais pequena tomara já abalar para ai :D

    ResponderEliminar
  2. Sozinhas é que não vamos ficar!!!
    Nem que seja devagar, devagarinho! Mas tenho a certeza que vamos ter o que realmente merecemos!!!!

    I Lambe You!

    Rits

    ResponderEliminar

queria escrever aqui qualquer coisa, mas não sei o quê... por isso não escrevo nada, prontoS! Escreve tu... se queres, o espaço é teu, mesmo...! -.-'

::post it::

::beleza:: (6) ::carolina:: (8) ::imagina só:: (48) ::lala:: (45) ::lala::; dia de cão (2) ::pai natal sim ou não:: (2) ::pró natal:: (8) ...de pensador para pensador... (17) Abismo (3) Absmo (1) Actual (21) actualizações de amigos do facebook (4) Alberto Caeiro (1) aldeias s.o.s. (3) amor (4) amor de mãe (10) aniversário (2) Ano Novo (1) António Feio (1) blogosfera (3) cá dentro é assim (16) casa pia (1) coisas (21) coisas que fazemos com crianças quando não temos nada para fazer (1) condução (4) contos (1) contos de encontro (1) Conversas de Autocarro (1) Curiosamente (12) d'alma (15) desafio (16) desejos (1) dia da mulher (2) dia do pai (1) Diário do Autocarro 462 (1) Efemérides (1) ele há coisas que não lembram nem ao Menino Jesus (6) Elis Regina (1) ensaios (4) escrever (4) estava vazio (1) Estórias (10) Fábrica de Letras (18) Férias (2) festa (6) florbela espanca (1) frio de cão (1) futebol (1) gata Sofia (1) Histórias (6) In...side (10) Jack Johnson (1) joana (1) lapsus memorius (2) letras que saem tipo plim (12) maggie (1) Martinho da Vila (3) merdas (5) mundo (1) música (6) natureza (7) NHC (2) nós os pretos (1) O dia em pensamentos... (6) Oriflame (1) Paixão (1) português (4) Preconceito (1) preguiça doce preguiça (4) Profissionalismos (2) recordações (1) Religião e Espiritualidade (9) selos/prémios (2) sérgio desaparecido (2) sexo (1) silencio (1) Sou Criança (7) super blog awards (2) tema livre (1) trânsito (3) Transparência (1) Túlipas de Amorizade (5) Velhice (2) xutos (2) Zélio Fernandino de Moraes (1)