
Um dia de emoções fortes, sem dúvida!
A aceitação (ou não) da partida: primeiro aceitei com resignação, depois com intenção de compreender (nunca cheguei lá), mas sempre com confiança! Depois a distância espacio-temporal... a saudade do sorriso da "Sorrisinho", da voz, do abraço reconfortante, da sabedoria ínsita da Sorrisinho... tudo isso estava agora a um mar imenso de distância do meu alcance!
Depois, a excitação do primeiro contacto à distancia... despois desse, outros se seguiram, mas nenhum deles com a mesma intensidade... não era a mesma coisa que ter-te a olhar-me nos olhos e ouvir a doçura das tuas palavras a dizer-me o que precisava de ouvir (não o que queria ouvir).
Por fim... O "respirar fundo", o "agora sim, estou descansada", o nervoso miudinho, as borboletas na barriga... e eis senão quando ela sai reluzente, daquela porta a empurrar o carrinho das malas... Confesso que não hesitei e tive que gritar para todo o Aeroporto ouvir: "RITAAAAAA!". Nessa altura o nervoso miudinho desapareceu e as borboletas na barriga sossegaram... "A minha tia e as minhas primas estão cá!" Obrigada meus Orixás!" - pensei eu de imediato.
Agora descansa minha Sorrisinho. Mereces e precisas. E quando te sentires fixe e capaz de me aturar - porque eu sei que não é fácil! - vamos conversar contar estórias e histórias, dizer baboseiras, rir, chorar (de rir)...
No meu coração e na minha vida serás sempre insubstituível!!
AMO-TE SORRISINHO!!
P.S. - Amei ver o sorriso que reencontraste ao fazer as malas!!
é verdade enfim cá,mt tempo passou e quase que mt custou mas o seu regresso acho que já ultrupassou tdo isso.agora é mais uma etapa,certamente que mt terá para nos ensinar,para nos contar , e as experiencias de vida no meu ver sao sp as melhores liçoes que podemos aprender nesta vida,pois nao há ensaios,nao há repetiçoes apenas o viver do dia-a-dia...
ResponderEliminarBeijinhos para ela e para as suas meninas por estarem de regresso