22 outubro 2009

Conversas de Autocarro!


Olá a Todos!


Hoje venho falar-vos de "Conversas de Aurtocarro"(??!!??)! E perguntarão vocês: O que de tão interessante se conversa num autocarro?? E eu respondo: Ah pois é!! Só quem anda neles à que sabe!


Ainda ontem... Ia eu no autocarro 462, sentido Cascais-Carcavelos - ainda que esta informação não seja interessante, apeteceu-me escrever - sentadinha naqueles bancos de 4 lugares, a meu lado sentou-se uma senhora mais velha que eu (beeeeeeeeem mais velha) e em frente dela sentou-se a sua vizinha - que é só um pouco mais velha que eu!


Nisto, palavra puxa palavra e a vizinha da senhora muito mais velha que eu dizia assim:

"Ai vizinha, veja lá que tenho o meu gato há um ano e meio e o desgraçado até mia!! - Já podem imaginar a minha cara... quase a rebentar de rir! E ela continua: " Mas é que mia mesmo a sério - como um gato??????? não me diga???? (pergunto-me eu) - já não o posso ouvir! Não sei o que se passa com o bichinho... Mas não acho isto normal...!

Ao ouvir isto, a senhora muito mais velha que eu, responde-lhe com uma pergunta: "Ai... não entendo, mas mia, como?? Bem isso não é nada normal... se calhar está doente... Eu sempre tive gatos e isso nunca lhes aconteceu!" - nessa altura, como devem calcular fiquei roxa com tanta vontade de rir!!

Pessoal! Das duas, três: ou eu não sei o que é um gato, ou efectivamente os gatos nunca miaram e eu assumi que sim por causa das histórias que ouvia nos meus tempos de menina... ou então aquelas duas não são de cá!!!


Helloooooooo! OS GATOS MIAM!! A minha gata Sofia MIA!


Enfim.... só para que não restem dúvidas... eu tenho a certeza que o que tenho em casa É uma gata e sim, ouço a bichinha miar a torto e a direito - porque é NORMAL nesses animais - e não, ela não está doente!!


Oh Cristo, vem cá abaixo ver isto - mas Ele não vem, porque senão arrepende-se!!


Bacci Bacci

Lala

1 comentário:

  1. lololol muito muito a frente,eu acho que o problema nem será mmo o animal,eu acho que o problema das senhoras será mmo a definiçao de gato! Certamente que para elas um gato pode ser de porcelana tal como os cães lolol podemos ver as coisas por aí,,,, tá tdo doido e ainda falam do pessoal novo!!!! Muito bem ainda andamos nós a ouvir estes testemunhos verdadeiros ficheiros secretos :D

    Adoro estas conversas de transportes pq realmente há coisas do arco da velha!
    Beijokinhas :D

    ResponderEliminar

queria escrever aqui qualquer coisa, mas não sei o quê... por isso não escrevo nada, prontoS! Escreve tu... se queres, o espaço é teu, mesmo...! -.-'

::post it::

::beleza:: (6) ::carolina:: (8) ::imagina só:: (48) ::lala:: (45) ::lala::; dia de cão (2) ::pai natal sim ou não:: (2) ::pró natal:: (8) ...de pensador para pensador... (17) Abismo (3) Absmo (1) Actual (21) actualizações de amigos do facebook (4) Alberto Caeiro (1) aldeias s.o.s. (3) amor (4) amor de mãe (10) aniversário (2) Ano Novo (1) António Feio (1) blogosfera (3) cá dentro é assim (16) casa pia (1) coisas (21) coisas que fazemos com crianças quando não temos nada para fazer (1) condução (4) contos (1) contos de encontro (1) Conversas de Autocarro (1) Curiosamente (12) d'alma (15) desafio (16) desejos (1) dia da mulher (2) dia do pai (1) Diário do Autocarro 462 (1) Efemérides (1) ele há coisas que não lembram nem ao Menino Jesus (6) Elis Regina (1) ensaios (4) escrever (4) estava vazio (1) Estórias (10) Fábrica de Letras (18) Férias (2) festa (6) florbela espanca (1) frio de cão (1) futebol (1) gata Sofia (1) Histórias (6) In...side (10) Jack Johnson (1) joana (1) lapsus memorius (2) letras que saem tipo plim (12) maggie (1) Martinho da Vila (3) merdas (5) mundo (1) música (6) natureza (7) NHC (2) nós os pretos (1) O dia em pensamentos... (6) Oriflame (1) Paixão (1) português (4) Preconceito (1) preguiça doce preguiça (4) Profissionalismos (2) recordações (1) Religião e Espiritualidade (9) selos/prémios (2) sérgio desaparecido (2) sexo (1) silencio (1) Sou Criança (7) super blog awards (2) tema livre (1) trânsito (3) Transparência (1) Túlipas de Amorizade (5) Velhice (2) xutos (2) Zélio Fernandino de Moraes (1)