22 fevereiro 2010

era um selo com perguntas, por favor...

Recebi mais um selinho da Patty. Obrigada!!

Este vem acompanhado de um pequeno desafio de 10 perguntas às quais, 'por acaso' até vou responder e por acaso até servem para conhecerem um bocadinho melhor esta miúda ;p...

1. Dois truques de beleza: Não tenho truques de beleza. Lavo a fronha com sabonete de glicerina de manhã e à noite. 'Mai nada'!

2. Duas prendas que gostas de receber: Flores e perfumes

3. Local preferido para fazer compras: FIC - Feira Internacional de Carcavelos - e não estou a brincar!!!!

4. Dois defeitos: Refilonaaaaaaaa, bruta que nem uma porta!!!
5. Duas qualidades: Boa mãe, Boa amiga

6. Dois produtos de beleza recomendáveis: Sabonete de glicerina de maçã e sabonete de glicerina de morango ;p!! eu sei lá!! um creme corporal??? hum..... qualquer um desde que me agrade o cheiro e não me deixa a pele ainda mais seca... não ligo nenhuma a essas coisas!
7. Três manias: sempre que vou à casa de banho tenho que ter algo para ler (nem que seja o frasco do shampoo), beber café com um cigarro entre os dedos (mesmo que não esteja aceso), falar sozinha, ui... falo, falo, falo falo... baixinho, alto e até sou capaz de me responder... (cada maluco com a sua, tá?!?)
8. Três características que não suportas nas pessoas: falsidade, mentira e irresponsabilidade

9. Três características que adoras nas pessoas: simpatia, bondade e espontaneidade;
10. Pessoa especial para ti: A minha filha, sem dúvida!

Passar o selo a 5 blogues:

Rits
Helga
Amapola
Eva Gonçalves
Tulipa

Notinha*: não têm obrigatoriamente que responder às perguntas do desafio... eu respondi. pronto'S'. tá 'notado'!

Beijinhos, ::lala::

8 comentários:

  1. Gostei muito de ler as respostas, fiquei a conhecer mais um bocadinho de ti. És sem duvida uma pessoa bem disposta. Adorei.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  2. Olha Lala, tenho que dizer-te a verdade: Chorei e o meu filho mais velho (15) foi obrigado a dizer várias vezes controla-te... foram as melhores respostas que li até hoje. A minha mana (Patty)sabia que eu ia adorá-las então, deu-me logo um toque pelo msn para eu as vir ler. Mereces um selo com o dobro do tamanho! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Lala, que bom conhece-la melhor... você não precisa ser vaidosa, porque já é bonita.
    O sabonete de glicerina é bom mesmo.
    Parabéns por você ser boa mãe. Parece que isso está se tornando cada vez mais difícil.
    Um grande abraço em você e na sua linda filha.

    ResponderEliminar
  4. Olá Lala! Gostei muito de ficar a conhecer um pouco mais de ti e até tenho algumas manias parecidas ;) mas sou um bocadinho mais reservada...mas gosto de desafios. Obrigada por te lembrares de mim e, agora não, mas mais tarde talvez até responda :) kisses

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela sinceridade em responder as perguntas.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Lala! Foi muito gentil da tua parte. Adorei o Selo Fashion e acima de tudo, gostei muito das tuas respostas e de conhecer algumas coisas sobre ti. Assim que tiver oportunidade irei responder com toda a certeza.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. Não sei se já estavas ao corrente, mas não gosto muito destes desafios, prémios e afins(sorry...), mas vou-te responder aqui, ok? Este desafio não deveria ser para mim, rrsss É que eu também só uso sabonete de glicerina na cara miúda!! E não conheço mais ninguém que lave a cara com sabonete (ou não conhecia...rrrsss). Detesto cremes, perfumes, cabeleireiros, maquilhagem e roupas(sim, sou uma aberração feminia, mas sinceramente, é mesmo um grande sacrifício ter de comprar roupa, que considero de uma inutilidade completa,para além de me agasalhar e me manter limpa!!) vai daí, concelhos de beleza, para a qual não ligo a mínima, é mesmo completamente surreal, :))))Compras? Gosto de feiras, rrsss (leia-se de comida, de antiguidades ou velharias...) Defeitos? Sou preguiçosa qb e impulsiva demais por vezes. Virtudes? Talvez a lealdade,e a tolarância sejam as maiores qualidades. Prendas que gostasse? Flores e mimos... :)Das manias já falei no meu blogue...O que não suporto, é a desonestidade, a crueldade, e o cinismo... O que mais aprecio, a bondade genuína, o sentido de humor e o carácter. Pessoa especial? Terei de responder sempre, o meu Índio peludo... Ufa, já está. Gostei das tuas respostas, espero que tenhas gostado deste semi-aceitar de desafio, :) beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Amigona!
    Obviamente que não podia deixar de responder a mais um post teu!!!! Já sei de mtas coisas a teu respeito, mas nada é demais para conhecer melhor a pessoa!
    Do mesmo modo, respondo ao teu desafio!!! Então, bora lá!

    1. Dois truques de beleza: usar um blush bem douradinho para parecer ainda mais morenita todo o ano e por muita vaselina nos lábios ( estão sempre macios e hidratados!!!!).

    2. Duas prendas que gostas de receber: Não é bem prenda... mas adoro receber uma visita inesperada ( cu cu, surpresa) e um bom livro!

    3. Local preferido para fazer compras: A moda do chinoca, né?

    4. Dois defeitos: Não dizer NÃO e ser um pouco "fria".

    5. Duas qualidades: Ajudar e dar amor

    6. Dois produtos de beleza recomendáveis: Sabão da costa ( não há surro k fique no corpo)e um bom alisador do cabelo!

    7. Três manias: Interromper os outros quando estão a falar ( mto mau... eu sei), andar sempre com as nails arranjadas e tomar mil e uma coisa para emagrecer!!!!

    8. Três características que não suportas nas pessoas: Falta de palavra, mentira, intriguice

    9. Três características que adoras nas pessoas: Humildade, sinceridade e alto astral!

    10. Pessoa especial para ti: Ui, tenho bués!!!! Mas mais k tudo, o meu Tomás!

    Adoro você!
    Rits

    ResponderEliminar

queria escrever aqui qualquer coisa, mas não sei o quê... por isso não escrevo nada, prontoS! Escreve tu... se queres, o espaço é teu, mesmo...! -.-'

::post it::

::beleza:: (6) ::carolina:: (8) ::imagina só:: (48) ::lala:: (45) ::lala::; dia de cão (2) ::pai natal sim ou não:: (2) ::pró natal:: (8) ...de pensador para pensador... (17) Abismo (3) Absmo (1) Actual (21) actualizações de amigos do facebook (4) Alberto Caeiro (1) aldeias s.o.s. (3) amor (4) amor de mãe (10) aniversário (2) Ano Novo (1) António Feio (1) blogosfera (3) cá dentro é assim (16) casa pia (1) coisas (21) coisas que fazemos com crianças quando não temos nada para fazer (1) condução (4) contos (1) contos de encontro (1) Conversas de Autocarro (1) Curiosamente (12) d'alma (15) desafio (16) desejos (1) dia da mulher (2) dia do pai (1) Diário do Autocarro 462 (1) Efemérides (1) ele há coisas que não lembram nem ao Menino Jesus (6) Elis Regina (1) ensaios (4) escrever (4) estava vazio (1) Estórias (10) Fábrica de Letras (18) Férias (2) festa (6) florbela espanca (1) frio de cão (1) futebol (1) gata Sofia (1) Histórias (6) In...side (10) Jack Johnson (1) joana (1) lapsus memorius (2) letras que saem tipo plim (12) maggie (1) Martinho da Vila (3) merdas (5) mundo (1) música (6) natureza (7) NHC (2) nós os pretos (1) O dia em pensamentos... (6) Oriflame (1) Paixão (1) português (4) Preconceito (1) preguiça doce preguiça (4) Profissionalismos (2) recordações (1) Religião e Espiritualidade (9) selos/prémios (2) sérgio desaparecido (2) sexo (1) silencio (1) Sou Criança (7) super blog awards (2) tema livre (1) trânsito (3) Transparência (1) Túlipas de Amorizade (5) Velhice (2) xutos (2) Zélio Fernandino de Moraes (1)