10 março 2010

De que se haveria de lembrar a rapariga!!!

Nem sei o que dizer...
A determinação da pirralha deixou-me estarrecida!! O_o

20 comentários:

  1. Sim Bela, está demais!... o pormenor da criancinha para se certificar se os pofs ficam dentro da escola... ai Jesusssss!

    **
    Bem, este post ficou um bocado estranho. mas tenho um endereço de email para os meus posts... e como recebi este vídeo por email, resolvi reencaminhar... e estou com algumas dificuldades em editá-lo. por ser muito pesado, na edição leva teeeeeeeeeeeeeeempo a abrir! xiça penico!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto noutro blogue... mas não acredito que seja verídico dada a linguagem usada ... é obviamente uma brincadeira... :)Nem acredito que se levo isto a sério...

    ResponderEliminar
  3. ahahahah Lala imagina esta pirralha com mais uns anitos!!! Um perigo pronto a explodir a qualquer momento. Dou graças por não viver em Dublin e claro não ser prof dela. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. não Eva... estou só a brincar com "a coisa"!! Achei engraçado, só isso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu, como professora, acho enternecedor o carinho que ela demonstra pelos seus mestres! :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. ahahahahah Brown! Caramba... que perigo de criança!!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Ah pois Teresa... há crianças assim... "inocentes"!! :~
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  8. Olá Lala,
    prefiro pensar que isto é uma brincadeira...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Apesar do seu carácter cómico, creio que o caso é bastante grave. Assim como a MZ, também prefiro acreditar que tenha sido uma brincadeira de miúdos sem nada para fazer...

    Bjs :)

    ResponderEliminar
  10. MZ e Helga - Meninas... então? é claro que só pode ser uma brincadeira... como diz ali a Eva e a avaliar pelo tipo de linguagem da criança.

    É claro que não podemos ignorar que existem casos em que algumas crianças são as mentoras de grandes desgraças. Mas a minha intenção quando postei o vídeo, nem foi essa. Nem sempre temos vontade de falar de coisas sérias a sério...!:)

    Beijinhos para as duas!!

    ResponderEliminar
  11. OMG!!!! :D

    O que eu me ri!

    A miúda é uma futura Unabomber! :o

    ResponderEliminar
  12. Lara, o meu marido disse-me o mesmo quando vimos o 'teu' vídeo juntos, mas o que queres... sou uma exagerada!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  13. Wow, johnny! Brutal!! Gostei do: "(...) so far so good... still awake(...)" e do "(...)I got to get dressed(...)" no meio da 'aflição'!
    Obrigada! beijinhos**

    ResponderEliminar
  14. ...A CRIANÇA QUER DEMOLIR A ESCOLA COM OS PROFESSORES LÁ DENTRO...ISTO APARENTEMENTE PARECE CHEIO DE PIADA ...UMA CRIANÇA SUPER DESENVOLVIDA NA FORMA DE SE EXPRESSAR...MAS ESTÁ AQUI PATENTE UMA GRANDE AGRESSIVIDADE...MUITO GRANDE MESMO...
    BEIJINHO

    ResponderEliminar
  15. Sim pedrasnuas,pode parecer assustador. Como já referi, este vídeo certamente que é uma brincadeira e só o coloquei porque achei engraçado. Não penses que com isto fomento a violência eminente e quase intrínseca em muitas crianças. Não posso deixar de referi que não estou alheia a esse tipo de situações, ou que, por algum devaneio até concordo. Não, não foi isso que quis aqui demonstrar.
    **
    Analisando bem o vídeo e arriscando a considerá-lo verdadeiro e sério... como poderia esta situação ter acontecido sem que se soubesse no mundo? Que razões teriam levado aquela criança a fazer aquele telefonema? Problemas em casa? Na escola? Uma criança não nasce má. Não nasce agressiva, não nasce invejosa, egoísta. Certo? Para além da sua própria personalidade, ainda existe a linha genética, o ambiente que envolve o seu crescimento e inúmeros outros factores que, ao longo da vida vão moldando a sua personalidade.
    Quando li o que escreveste, fiquei com a noção de que levaste a sério. Consequentemente, fiquei a pensar que me achavas de certa maneira insensível ao assunto. Não Pedrasnuas, por favor não o penses, porque não é de todo.
    **
    Sei que por vezes é necessário termos cuidado com o que postamos neste mundo da blogosfera, mas a minha intenção foi mesmo só evidenciar a brincadeira.
    **
    se chegares a ler isto, mais acima, no comentário do johnny está ouma ligação de um outro vídeo, deveras interessante e, muito mais sério, sem dúvida|!
    Beijinho** e, mais uma vez, obrigada por teres passado por aqui!!

    ResponderEliminar
  16. Lala é de certeza uma brincadeira, caso contrário como estaria gravado não é? Mas no fundo é o que todas as crianças quando estão irritadas com a escola desejam e um dia nós também já desejamos que aquilo tudo desaparecesse. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Lala em principio este blog não é lido por crianças, não imagino os pais a deixarem as crianças navegar sozinhas, assim sendo este post foi excelente pois divertiu-nos à brava e alertou-nos para a possibilidade de termos uma criança destas ao lado. É que este vídeo parece-me bem real e não uma brincadeira. As crianças, hoje, não têm a inocência que tínhamos. Por tudo o que disse e o que não disse não vi qualquer erro no facto de teres postado este vídeo nem a Pedras viu. Ela parece muito séria, na maneira como fala, mas aceitou, de certeza, esta brincadeira e riu-se bué com ela. Beijinhos

    ResponderEliminar

queria escrever aqui qualquer coisa, mas não sei o quê... por isso não escrevo nada, prontoS! Escreve tu... se queres, o espaço é teu, mesmo...! -.-'

::post it::

::beleza:: (6) ::carolina:: (8) ::imagina só:: (48) ::lala:: (45) ::lala::; dia de cão (2) ::pai natal sim ou não:: (2) ::pró natal:: (8) ...de pensador para pensador... (17) Abismo (3) Absmo (1) Actual (21) actualizações de amigos do facebook (4) Alberto Caeiro (1) aldeias s.o.s. (3) amor (4) amor de mãe (10) aniversário (2) Ano Novo (1) António Feio (1) blogosfera (3) cá dentro é assim (16) casa pia (1) coisas (21) coisas que fazemos com crianças quando não temos nada para fazer (1) condução (4) contos (1) contos de encontro (1) Conversas de Autocarro (1) Curiosamente (12) d'alma (15) desafio (16) desejos (1) dia da mulher (2) dia do pai (1) Diário do Autocarro 462 (1) Efemérides (1) ele há coisas que não lembram nem ao Menino Jesus (6) Elis Regina (1) ensaios (4) escrever (4) estava vazio (1) Estórias (10) Fábrica de Letras (18) Férias (2) festa (6) florbela espanca (1) frio de cão (1) futebol (1) gata Sofia (1) Histórias (6) In...side (10) Jack Johnson (1) joana (1) lapsus memorius (2) letras que saem tipo plim (12) maggie (1) Martinho da Vila (3) merdas (5) mundo (1) música (6) natureza (7) NHC (2) nós os pretos (1) O dia em pensamentos... (6) Oriflame (1) Paixão (1) português (4) Preconceito (1) preguiça doce preguiça (4) Profissionalismos (2) recordações (1) Religião e Espiritualidade (9) selos/prémios (2) sérgio desaparecido (2) sexo (1) silencio (1) Sou Criança (7) super blog awards (2) tema livre (1) trânsito (3) Transparência (1) Túlipas de Amorizade (5) Velhice (2) xutos (2) Zélio Fernandino de Moraes (1)