20 março 2010

Dia do pai... hum... ok... então vamos lá!!!



Eu é que sou o Pai cá de casa!! Repito: Cá de casa! Eu é que fui às festinhas do dia do pai no infantário. Eu é que visto (as) calças. Eu é que levanto a voz. Eu é que aponto o dedo ao narizinho. Eu é que vou às compras. Eu é que faço as remodelações cá de casa. Eu é que carrego os pesos. Eu é que ressono. Eu é que arrasto os móveis. Eu é que faço zapping sentada no sofá e com as patas no puff. Eu é que vejo jogos de futebol. Eu é que bebo minis. Eu é que vou passear a cadela à rua (e apanho os presentes). Eu é que cozinho (quando vivia com o pai da Carol ELE é que cozinhava). Eu é que desarrumo (mas também sou eu que arrumo!).


Pronto'S'. Tenho dito!


(...)


Ah! E ainda trabalho - pois... alguém tem que o fazer cá em casa... e eu não posso mandar a pirralha trabalhar :D!!!


Nota1: Eu sei que o dia do Pai foi ontem, eu sei... Foi só uma desculpa para regressar!!
Nota2: O pai da Carol até é presente... a milhas de distância... cerca de 2 vezes por ano!! Mas isso é porque não tem 'tempo'! :D

14 comentários:

  1. Lala... Feliz Dia do Pai, da Mãe, da Dona de Casa, do Encarregado de Educação, etc! Hoje e sempre! Que nunca te faltem as forças!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Ah pois Helga... é preciso é que não me faltem as forças: a física e a psicológica!!!
    Beijinho** e obrigada!!

    ResponderEliminar
  3. Será que ainda venho a tempo? Feliz dia do pai para ti!! até porque dia do pai e da mulher são todos os dias, certo? kisses

    ResponderEliminar
  4. Pois é Tulipa, todos os dias! É o dia do Pai, o dia da Mulher e ainda me falta o dia da Mãe!!!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Quando assim é, mais se justifica dizer "que grande Mãe!".
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Nós mães somos tudo, conseguimos fazer todos os papeis.
    O importante é que a tua filha seja feliz.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  7. Muito bem!
    Realmente, assim, nem faz sentido haver pai, lol
    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  8. Uma mãe que vale por dois pais... assim é que é. Tenho a certeza que estás a fazer o teu melhor e isso é o que interessa... bjs

    ResponderEliminar
  9. ahahahahah Já vi este filme em algum sítio. Beijinhos para o Pai/Mãe e para a filhota

    ResponderEliminar
  10. É necessária muita coragem para se ser esse "pai", mas as mulheres são fortes. Aliás mais fortes do que eles.

    :))

    ResponderEliminar
  11. Bem, eu cá não me revejo no Ele, pelo que percebi tu és assim uma pessoa fixe tipo dois em um, ou seja uma ganda MULHER!
    Bjo e que nunca te faltem as forças, não é para seres pai mas sim para seres Mãe!

    ResponderEliminar
  12. Lala , admiro as mulheres (ou homens) que têm aos seus ombros a responsabilidade acumulada de serem pais, serem mães e tudo o que isso envolve e ainda terem tempo para serem femininas, mesmo bebendo minis e ressorarem...parabéns pelo teu desempenho.

    Muita força mulher coragem!

    bjs

    ResponderEliminar
  13. Só posso mesmo é reforçar o que disse no post a cima... és uma vencedora Lala, por isso feliz dia do pai, mesmo atrasados no tempo.

    Um beijo, Ava

    ResponderEliminar

queria escrever aqui qualquer coisa, mas não sei o quê... por isso não escrevo nada, prontoS! Escreve tu... se queres, o espaço é teu, mesmo...! -.-'

::post it::

::beleza:: (6) ::carolina:: (8) ::imagina só:: (48) ::lala:: (45) ::lala::; dia de cão (2) ::pai natal sim ou não:: (2) ::pró natal:: (8) ...de pensador para pensador... (17) Abismo (3) Absmo (1) Actual (21) actualizações de amigos do facebook (4) Alberto Caeiro (1) aldeias s.o.s. (3) amor (4) amor de mãe (10) aniversário (2) Ano Novo (1) António Feio (1) blogosfera (3) cá dentro é assim (16) casa pia (1) coisas (21) coisas que fazemos com crianças quando não temos nada para fazer (1) condução (4) contos (1) contos de encontro (1) Conversas de Autocarro (1) Curiosamente (12) d'alma (15) desafio (16) desejos (1) dia da mulher (2) dia do pai (1) Diário do Autocarro 462 (1) Efemérides (1) ele há coisas que não lembram nem ao Menino Jesus (6) Elis Regina (1) ensaios (4) escrever (4) estava vazio (1) Estórias (10) Fábrica de Letras (18) Férias (2) festa (6) florbela espanca (1) frio de cão (1) futebol (1) gata Sofia (1) Histórias (6) In...side (10) Jack Johnson (1) joana (1) lapsus memorius (2) letras que saem tipo plim (12) maggie (1) Martinho da Vila (3) merdas (5) mundo (1) música (6) natureza (7) NHC (2) nós os pretos (1) O dia em pensamentos... (6) Oriflame (1) Paixão (1) português (4) Preconceito (1) preguiça doce preguiça (4) Profissionalismos (2) recordações (1) Religião e Espiritualidade (9) selos/prémios (2) sérgio desaparecido (2) sexo (1) silencio (1) Sou Criança (7) super blog awards (2) tema livre (1) trânsito (3) Transparência (1) Túlipas de Amorizade (5) Velhice (2) xutos (2) Zélio Fernandino de Moraes (1)