11 março 2010

Who am I after all??


Cada um conhece a Laura que merece... A que te pode levar ao paraíso; ou fazer da tua vida um inferno. Aquela perfeita que tem mil defeitos; Aquela insegura que sabe o que quer; Aquela decidida que por vezes tem dúvidas nas escolhas que faz; Aquela corajosa que por vezes sente medo; A guerreira que por vezes não quer ir à luta; Aquela simples que, por vezes complica tudo; Aquela que quer um começo, mas receia o fim… A menina que encanta, a moça que fascina, a mulher que enlouquece…! Com cabeça de mulher, mas com coração de menina… Talvez eu hoje fosse a menina para o papá, a filhota para a mamã, a inocente para os avós e a insuportável para a irmã… Mas lamentar o passado não é caminhar para o futuro… Então, eu hoje SOU a preta linda e maluca para os amigos, a pérola negra para os admiradores, a linda princesa para os carinhosos, a Lala para os virtuais, a melga para os incompreensíveis, a inimiga para os inimigos e uma qualquer para os desconhecidos… 

Quem vê, pensa. Quem conhece, sabe. Para mim? Sou. Tudo isto e muito mais. Sou uma alma entre tantas outras, que teve a sorte de uma de vir ao mundo a espernear, para lutar e vencer!

"-Lala?"
"- Oui, c'est moi!"

23 comentários:

  1. oh e a gente aqui deste lado gosta tanto dessa LALA..... há uma música da salsa que numa parte diz LALA, lembro-me sempre de ti quando a danço... bjs

    ResponderEliminar
  2. Pela foto só podes ser uma LALA muito alegre e divertida!
    Obrigada pela visita lá no meu canto.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Uma Lala viva, que chegou e venceu. Tenho lido um pouco do teu blogue, aqui e ali e parece-me que tens a vida a saltar de ti. Parabéns por seres tu.

    ResponderEliminar
  4. Tu és tu e não há outra igual.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  5. Nós somos muitas em uma, somos uma multiplicidade de personalidades e mostramos facetas de nós, dependendo das circunstâncias.
    Por mim, gosto da Lala.

    ResponderEliminar
  6. Tu és aquela menina linda que não gosta de magoar ninguém, que todos adoramos e queremos acompanhar, nos bons e nos maus momentos, mesmo que seja só virtualmente. Alguém que não se esquece pela sua excepcional natureza, inteligência e amabilidade. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Lala,
    prazer em conhecer-te!
    :)

    Agora não tenho dúvidas, a borboleta azul vai voar direitinha para aqui.

    (tens um presente à tua espera)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Lala? C'est toi? :))Espero não só, conhcer a Lala que mereço... mas sobretudo, merecer a Lala que conheço :)Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. És e serás sempre a minha NEGONA!!!
    Com bom ou mau feitio, bonita ou feia, menina ou mulher, pobre ou rica... serás sempre uma das minhas grandes amigas!

    Um brinde à nossa AMIZADE!!!

    Adoro Você!!!
    Rits

    ResponderEliminar
  10. Lala, aceito que sejas tudo o que dizes...mas, mega para os incompreensíveis, querem ver que tenho concorrência?

    Tens o teu espaço que eu não o ocupo, morena negra, pérola,linda, melga amiga cibernética.

    Bjinho melgado e muito compreensivo****

    ResponderEliminar
  11. Para mim és a Laura 8 e Larua 80 que sempre conheci. Uma coisa tenho a certeza és sobretudo uma pessoa maravilhosa.
    Bjs Cati

    ResponderEliminar
  12. Olá Laura ;)! Gostei muito desta tua reflexão! Somos sempre um pouco destes variados papeis que vamos representando ao longo da vida. E, foi um prazer conhecer mais um pouquinho...;)kisses

    ResponderEliminar
  13. Acho que você é muito mais do que supõe.
    Você sabe levar a vida.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  14. Mais do que reconhecermos os nossos defeitos, é saber reconhecer as nossas virtudes. Tu sabes o teu valor! Admiro isso.

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  15. Esta é a grande prova de que não é necessário conhecer-se alguém fisicamente para que se possa gostar dela. Sim. Criei este blog porque gosto de escrever. Mas também se tratou de uma experiência magnífica de redescoberta do meu interior. Alguns podem achar isto um bocado "azeiteiro", mas o mais importante que daqui levo é o carinho que todos vocês (à excepção da Catarina e da Rita Sousa) demonstram por mim. Não só pelo que escrevo, mas por mim!
    **
    Poetic Girl, isso é muito bom sinal!
    *
    Ginger, "Oui? C'est moi!" :D!
    *
    Papoila (a minha flor prefeira, ao lado da tulipa!), com alegria e diversão. Foi assim que aprendi a viver a vida... se assim não for, "estou tramada"!
    *
    Olga, obrigada. A vida a saltar de mim... pois... que mais poderei eu fazer com a vida, senão vivê-la intensamente?
    *
    Patty, ai não há não!!! Vasinho ruim de quebrar assim...!
    *
    Teresa, e não é hipocrisia. É a verdade. A vida é um palco e nós somos a representação de 'nós mesmos'!
    *
    Oh Brown... que amor!! Infelizmente e porque também tenho defeitos (mais que muitos), por vezes magoo os outros, por atitudes ou palavras!
    *
    MZ, Obrigada!!
    *
    Eva, eu é que espero merecer tudo isto que vocês me dão!!
    *
    Rits, 'amori'!Um brinde à nossa GRANDE amizade!! Serei sim... e também serei a 'black power woman' dos nossos momentos!!! Mas digo-te uma coisa: este 'mau feitio' é que não me larga! Eu bem o mando embora, mas ele não vive sem mim! :DD E, confessa, sem ele eu ficava descaracterizada!!! Adoro você!
    *
    Melga, eu só utilizei a expressão 'melga para os incompreensíveis' porque achei que 'sábia para os ignorantes' poderia revelar alguma 'mania da superioridade' (que não tenho)!! No entanto, tens razão quando dizes que tenho o meu espaço... assim como tu tens o teu... repara: existem milhões e milhões (...) e milhões de melgas no mundo e de variadas espécies, e há espaço para todos!!:DD
    *
    Oh... e que bem que me conheces!! 8 e 80! É bem verdade!! Pessoa maravilhos?? Se calhar sou a 8ª maravilha do mundo...:DD
    *
    Tulipa - caramba que já me tinha enganado outra vez! Respondi à Poetic Girl chamando-lhe Tulipa... e agora chego aqui a baixo e vejo a Tulipa 'outra vez'!! Bem, mas em relação ao teu comentário, é bem verdade. Como disse à Teresa, a vida é um palco e nós somos a representação das personagens de 'nós mesmos'!
    *
    Amapola, ser-se muito mais do que supomos é maravilhoso. Sabes porquê? Há sempre algo de novo para descobrir e assim nunca perdemos o interesse em nós próprios!!
    *
    Helga, se eu não me valorizar, quem o fará por mim??
    **
    A todos muito obrigada pelo carinho, mais uma vez!

    Beijinhos** Lala!

    ResponderEliminar
  16. Lalalalalalalala, lalalala, assobiou ele a disfarçar.

    ResponderEliminar
  17. Atenção, eu disse à excepção da Catarina e da Rita Sousa, porque são as únicas que me conhecem fisicamente!

    ResponderEliminar
  18. El Matador: (...)ela ainda sorriu, de soslaio e quase sem querer, mas continuou a caminhar (...)
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  19. Sim, sou eu!
    Ponto final!
    A Lala, que virtualmente vou conhecendo, não é uma estátua!
    É mulher em corpo vivo!
    Os posts da Lala não são águas lentas, muito menos os comentários que vai deixando nos blogs que visita, o meu incluído. São, ao contrário, rios caudalosos de sentimentos, que desassossegam a nossa sonolência.
    Bem hajas, Lala, mulher que não deixas morrer quem és. Quero continuar a ter-te como amiga neste nosso bairro blogosférico.
    BJS
    Bom fim-de-sema, com tudo o que de melhor possas desejar.

    ResponderEliminar
  20. Mais uma vez, caro Carlos, muito obrigada pelos seus elogios. Foi esta escola onde continuo os meus estudos, que me ensinou a ser assim... Eu é que me sinto, qual rio abundante, por vos tê-lo a si como , vizinho, amigo, seguidor... whatever!
    Beijinho** Bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  21. Ainda há relativamente pouco tempo te conheço, e só virtualmente; tenho a certeza de que és uma excelente pessoa e uma grande Mulher.
    Espero um dia ter o prazer de te conhecer pessoalmente.

    ResponderEliminar
  22. Pinguim, uma excelente pessoa... com os meus defeitinhos todos! Sim, sou!
    Obrigada!
    Beijinho**

    ResponderEliminar

queria escrever aqui qualquer coisa, mas não sei o quê... por isso não escrevo nada, prontoS! Escreve tu... se queres, o espaço é teu, mesmo...! -.-'

::post it::

::beleza:: (6) ::carolina:: (8) ::imagina só:: (48) ::lala:: (45) ::lala::; dia de cão (2) ::pai natal sim ou não:: (2) ::pró natal:: (8) ...de pensador para pensador... (17) Abismo (3) Absmo (1) Actual (21) actualizações de amigos do facebook (4) Alberto Caeiro (1) aldeias s.o.s. (3) amor (4) amor de mãe (10) aniversário (2) Ano Novo (1) António Feio (1) blogosfera (3) cá dentro é assim (16) casa pia (1) coisas (21) coisas que fazemos com crianças quando não temos nada para fazer (1) condução (4) contos (1) contos de encontro (1) Conversas de Autocarro (1) Curiosamente (12) d'alma (15) desafio (16) desejos (1) dia da mulher (2) dia do pai (1) Diário do Autocarro 462 (1) Efemérides (1) ele há coisas que não lembram nem ao Menino Jesus (6) Elis Regina (1) ensaios (4) escrever (4) estava vazio (1) Estórias (10) Fábrica de Letras (18) Férias (2) festa (6) florbela espanca (1) frio de cão (1) futebol (1) gata Sofia (1) Histórias (6) In...side (10) Jack Johnson (1) joana (1) lapsus memorius (2) letras que saem tipo plim (12) maggie (1) Martinho da Vila (3) merdas (5) mundo (1) música (6) natureza (7) NHC (2) nós os pretos (1) O dia em pensamentos... (6) Oriflame (1) Paixão (1) português (4) Preconceito (1) preguiça doce preguiça (4) Profissionalismos (2) recordações (1) Religião e Espiritualidade (9) selos/prémios (2) sérgio desaparecido (2) sexo (1) silencio (1) Sou Criança (7) super blog awards (2) tema livre (1) trânsito (3) Transparência (1) Túlipas de Amorizade (5) Velhice (2) xutos (2) Zélio Fernandino de Moraes (1)