27 abril 2010

Ó Ginger: Uótafaque!! -.-'



Ó Ginger... Isto foi assim:

Eu fui ao teu blog, 'né? Li o teu post sobre o romance do quilo e da quila, e dos gémeos, e da prateleira, e do ensopado de borrego (ka bom!), e de seres genial e não sei quê... E ia comentar, até porque, toda a gente te entendia menos eu... pois, menos eu... é que eu como que nem uma louca e acho que só engordei uma vez na vida e, ao fim de 9 meses desengordei logo... portantoS não entendo :)))!
Mas a verdade é que eu IA DIZER, mas não disse, porque não me deixaram!! A mensagem que vês abaixo "apareceu-se-me" à frente... Repeti a 'operação' três vezes e por três vezes o 'gajo' disse o mesmo... Boicotaste...??

Mas eu ainda vou voltar... ai vou vou!



"Lamentamos, não foi possível concluir o seu pedido.

Quando comunicar este erro ao Apoio Técnico ou ao Grupo de Ajuda do Blogger:
  • Descreva o que estava a fazer quando ocorreu este erro.
  • Forneça o seguinte código de erro e informação adicional.
bX-4wpugp

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

blogID: 8031969404924629629host: www.blogger.compostID: 3325952139488743101uri: /comment.g
Esta informação irá ajudar-nos a localizar e resolver o seu problema específico! Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

PROCURAR AJUDA

Veja se mais alguém tem o mesmo problema: Pesquisar o Grupo de ajuda do Blogger por bX-4wpugp
Se não obtiver resultados para essa pesquisa, pode começar um novo tópico. Certifique-se de que menciona bX-4wpugp na sua mensagem."

nota: essa do 'descreva o que estava a fazer quando ocorreu este erro' - também não entendo... ora o que estava eu a fazer??? Provavelmente a catar piolhos, querem ver???

17 comentários:

  1. HA HA HA HA HA! :D

    Olha... isso é para aprenderes a não andar a dizer por aí que só engordaste uma vez na vida (apesar de comeres que nem uma louca)e que depois 9 meses desengordaste logo. :D

    Gabarolas do caray! Já viste bem? Agora o meu blog ganhou-te alergia!

    Agora não sei como vamos resolver isto... não sei não. Isto com um Big Mac ia lá... ah ia, ai.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu trabalho em copiar tudo e postar aqui,rsrssr...Que coisa isso,não? beijos,tudo de bom e espero que se resolva!chica

    ResponderEliminar
  3. pois, pois... ele 'me bloqueou', 'me deletou'... topou-me logo a milhas, é o que é!!!

    Também resolvia isto com um Big Mac... mais uma caixa de nuggets com molho agri doce e um cheese 'natura'... ah... e uma cola light!!!

    ResponderEliminar
  4. Pois Chica... a ver se isso se rosolve... Já viste ela... vem "práqui" chamar-me GABAROLAS e não sei quê!!! :))))))

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Também já me aconteceu isso....e pior no meu próprio bló!
    em relação ao resto, tenho a dizer que me congratulo com o facto de o bló da Ginginha te ter excluido logo assim de repente, e mais...não espera...eu agora ia mesmo passar prá ofensa. "ai olha pra mim que só engosdei uma vez na vida e desengordei logo a seguir...." sua "#$%& &)=?()(
    e hoje n há bêjo

    ResponderEliminar
  6. Malta bem feliz por aqui! ;-)...Essa coisa do engorda desengorda,não é grave,grave...acho ;-)

    Bj*

    ResponderEliminar
  7. AH!AH!! Bom humor é sempre bem vindo.
    Bjs Catarina

    ResponderEliminar
  8. Meeeeeeeeeel... mas olha que nesses 9 meses ainda engordei 7 quilos (rsrsrsrs)... a minha barriga não era uma prateleira... era uma mesa de jantar para 12!

    Beijinhoooooooo**

    ResponderEliminar
  9. Tulipa, ninguém me entende... é o que eu digo!! ;)
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  10. Vitor, é claro que não... elas é que são umas exageradas e depois vêm 'práqui' com "gabarolas" e #$%& &)=?()(... e mais não sei quê... Vês?? :D

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  11. Cathy, sempre!! Faz bem!

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  12. Olá Lala!
    Bemmmmmmmm sabes, a mim tbm me aconteceu isso um dia desta semana e não pude comentar nenhum blogue... foi a primeira vez!

    bjs

    ResponderEliminar
  13. Então?E escrever?...vai ao meu blogue conhecer a minha filha...foi a sua bênção das pastas,foi bonito!

    Bj*

    ResponderEliminar

queria escrever aqui qualquer coisa, mas não sei o quê... por isso não escrevo nada, prontoS! Escreve tu... se queres, o espaço é teu, mesmo...! -.-'

::post it::

::beleza:: (6) ::carolina:: (8) ::imagina só:: (48) ::lala:: (45) ::lala::; dia de cão (2) ::pai natal sim ou não:: (2) ::pró natal:: (8) ...de pensador para pensador... (17) Abismo (3) Absmo (1) Actual (21) actualizações de amigos do facebook (4) Alberto Caeiro (1) aldeias s.o.s. (3) amor (4) amor de mãe (10) aniversário (2) Ano Novo (1) António Feio (1) blogosfera (3) cá dentro é assim (16) casa pia (1) coisas (21) coisas que fazemos com crianças quando não temos nada para fazer (1) condução (4) contos (1) contos de encontro (1) Conversas de Autocarro (1) Curiosamente (12) d'alma (15) desafio (16) desejos (1) dia da mulher (2) dia do pai (1) Diário do Autocarro 462 (1) Efemérides (1) ele há coisas que não lembram nem ao Menino Jesus (6) Elis Regina (1) ensaios (4) escrever (4) estava vazio (1) Estórias (10) Fábrica de Letras (18) Férias (2) festa (6) florbela espanca (1) frio de cão (1) futebol (1) gata Sofia (1) Histórias (6) In...side (10) Jack Johnson (1) joana (1) lapsus memorius (2) letras que saem tipo plim (12) maggie (1) Martinho da Vila (3) merdas (5) mundo (1) música (6) natureza (7) NHC (2) nós os pretos (1) O dia em pensamentos... (6) Oriflame (1) Paixão (1) português (4) Preconceito (1) preguiça doce preguiça (4) Profissionalismos (2) recordações (1) Religião e Espiritualidade (9) selos/prémios (2) sérgio desaparecido (2) sexo (1) silencio (1) Sou Criança (7) super blog awards (2) tema livre (1) trânsito (3) Transparência (1) Túlipas de Amorizade (5) Velhice (2) xutos (2) Zélio Fernandino de Moraes (1)