11 maio 2010

os senhores que se seguem... -.-'

Das actualizações de amigos do facebook... tive mesmo que destacar esta... sem dúvida!


Eu não teria dito melhor...



"Que me desculpe o povo deste país mas gente mais aparvalhada não há. É comodista, resignado e pouco dado a incomodar-se. Não sai à rua para defender os direitos que todos os dias lhe roubam, não sai à rua para defender os empregos que lhe tiram, não sai à rua para defender os salários que cada dia são mais de miséria, não sai à rua para correr com os corruptos que por ai andam, não sai à rua para exigir justiça, não sai à rua para acabar com a pouca vergonha dos compadrios pagos a milhões nem para impedir que o dinheiro dos nossos impostos seja utilizado para salvar os bancos e não o país. Não sai à rua para lutar mas vai em peso saltar para a rua quando o seu clube ganha um campeonato e vai voltar a sair para ver o papa. Depois, quando tudo desabar, lá vão a Fátima pedir aos santinhos que os salvem. Ontem à noite bem tentei saber notícias deste país e deste mundo, mas só dava futebol e mais futebol. Horas e horas como se nada mais fosse importante. Hoje saltaram de alegria e amanha vão ver o papa. Bons temas de conversa para terem depois de amanha na bicha do centro de emprego."






E ainda acrescento: Com o raio do País em crise o nosso primeiro ainda tem a lata de dar dias de tolerância à função pública???? Oh! Façam-me o favor!!!!


E quanto ao senhor que se apresenta trajado como um adepto do clube campeão... pode ser que se ele vier assim vestido, tenha mais 'fiéis'!

"Que passe bem, mas que passe depressa!"
by pinguim 


7 comentários:

  1. oh Lala! Sabes que sou benfiquista e com muito orgulho. Mas também sei que isto que referes é verdade. Quando via a multidão só pensava na força que o povo tem quando se une em prol de algo. Desejo que assim continue e que se generalize a mais e mais causas! kisses

    ResponderEliminar
  2. Quando queremos podemos tudo.
    Bjs Catarina

    ResponderEliminar
  3. Gostava de vê-lo a voar baixinho por causa das cinzas do vulcão.

    ResponderEliminar
  4. Nós portugueses somos mesmo um povo muito parvo.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  5. E pior do que isso é ninguém sair à rua por causa do cartaz do Rock in Rio, é que - apesar de eu não gostar do certame nacional(acho que aquilo correu bem uma vez lá no Brasil) - ninguém se indigna com o facto de aquilo se chamar Rock in Rio quando o cartaz é composto por nomes tão conhecidos dos fãs de Rock como Shakira, Ivete Sangalo, Mariza, Elton John, Leona Lewis, Trovante, João Pedro Pais, Miley Cirus, D'Zrt.... Isto é que é incrível, agora impostos, misérias, compadrios etc... isso toda a gente sabe que não adianta.... mas quanto ao Rock in Rio... o que vale é que temos o Optimus Alive

    ResponderEliminar
  6. Não desanimem pessoal... vem aí o Mundial! (ironia)

    O povo unido já mais será vencido! (ironia de novo)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. Tanta gente a ver o Papa!!!!!!!
    Tanta criancinha...tanto menin@ queque...duzentas e tal mil pessoas na Baixa (só no Marquês, no domingoà noite estavam duzentas mil)...500.000 em Fátima ( todos os anos em Maio há essas e ainda mais).
    Enfim, "um êxito"!!!!
    Teve que vir à baila o aborto e o casamento dos homossexuais (o Cavaco mais a Maria estão a pensar...), mas sobre a pedofilia, nickles!!!
    Ai, valha-me Deus, que o seu representante não me vale mesmo de nada.

    ResponderEliminar

queria escrever aqui qualquer coisa, mas não sei o quê... por isso não escrevo nada, prontoS! Escreve tu... se queres, o espaço é teu, mesmo...! -.-'

::post it::

::beleza:: (6) ::carolina:: (8) ::imagina só:: (48) ::lala:: (45) ::lala::; dia de cão (2) ::pai natal sim ou não:: (2) ::pró natal:: (8) ...de pensador para pensador... (17) Abismo (3) Absmo (1) Actual (21) actualizações de amigos do facebook (4) Alberto Caeiro (1) aldeias s.o.s. (3) amor (4) amor de mãe (10) aniversário (2) Ano Novo (1) António Feio (1) blogosfera (3) cá dentro é assim (16) casa pia (1) coisas (21) coisas que fazemos com crianças quando não temos nada para fazer (1) condução (4) contos (1) contos de encontro (1) Conversas de Autocarro (1) Curiosamente (12) d'alma (15) desafio (16) desejos (1) dia da mulher (2) dia do pai (1) Diário do Autocarro 462 (1) Efemérides (1) ele há coisas que não lembram nem ao Menino Jesus (6) Elis Regina (1) ensaios (4) escrever (4) estava vazio (1) Estórias (10) Fábrica de Letras (18) Férias (2) festa (6) florbela espanca (1) frio de cão (1) futebol (1) gata Sofia (1) Histórias (6) In...side (10) Jack Johnson (1) joana (1) lapsus memorius (2) letras que saem tipo plim (12) maggie (1) Martinho da Vila (3) merdas (5) mundo (1) música (6) natureza (7) NHC (2) nós os pretos (1) O dia em pensamentos... (6) Oriflame (1) Paixão (1) português (4) Preconceito (1) preguiça doce preguiça (4) Profissionalismos (2) recordações (1) Religião e Espiritualidade (9) selos/prémios (2) sérgio desaparecido (2) sexo (1) silencio (1) Sou Criança (7) super blog awards (2) tema livre (1) trânsito (3) Transparência (1) Túlipas de Amorizade (5) Velhice (2) xutos (2) Zélio Fernandino de Moraes (1)