09 novembro 2010

Procura-se Administrativo(a) COMPETENTE

trabalho
Andava a boa (sim boa!) da Lala a pesquisar ofertas de emprego, numa manhã solarenga (que é a de hoje) e, eis senão quando se depara com uma coisa destas:
Escola de formação, sediada em ********* procura Administrativo (a)
Características necessárias:
- Boa aparência – não sei se tenho!
- Educado(a) – tenho a certeza que sou (ou sei ser)
- Ambicioso(a) – tem dias!
- Inteligente a nível intelectual, emocional e socialPá…???
- Confiante e seguro(a) de si mesmo(a) – também tem dias!
- Polivalente e Versátil – isso sou (que remédio!). desde que não façam de mim escrava…
- Profissional – também sei ser!
- Gosto em trabalhar sob pressão Pá??? Quem é que gosta? Eu não… MAS consigo ter essa capacidade!
- Com excelente capacidade organizativa sob pressão – ainda que não goste, sob pressão, sou CAPAZ!
- Com capacidade de sugerir melhoramentos pertinentes dentro da empresa – isso eu não sei. Mesmo! Mas gosto sempre de dar a minha opinião (serve?)
- Com capacidade de acatar ordens superiores – e terei eu outro remédio?
- Capacidade de aprendizagem rápida – sou uma esponja… sedenta!
- Rápido(a) na execução de tarefas – também sou!
- Prático(a) em qualquer situação – com certeza!
- Pro-activo(a), dinâmico(a) – senão não seria rápida na execução de tarefas e blá blá blá!
- Com senso comum – eu tenho… ando um bocadinho revoltada com algumas coisas, mas ainda consigo ter
- Habilidade para lidar com pessoas – lá nisso eu sou muito hábil… sou sim senhor!
- Pragmático (se não souber o que significa esta palavra, por favor não ouse enviar o seu CV) Pá??? Nem podemos consultar o dicionário nem nada???? Fosga-se!
Características Técnicas:
- Domínio do Microsoft Office – sou uma dominadora!!!
- Domínio da Internet (envio de emails, pesquisa, download's, etc) – a resposta está acima!
- Capacidade de redigir emails, cartas, etc, sem quaisquer erros ortográficos ou de pontuação – o “etc” não sei se consigo…
- Capacidade de dar informações ao telefone, de forma simples, clara e cordial – isso eu consigo… desde que saiba do que estou a falar.
- Discurso coerente e fluente – e se eu me engasgar??
- Capacidade de aprender como é o funcionamento duma escola, os seus cursos – já disse que sou uma esponja… sedenta!
Descrição das funções a desempenhar:
- Elaboração de inscrições, lidar com alunos e professores, atribuição de notas, arquivar documentos, colocar os alunos na base de dados, processos de alunos, atendimento telefónico, etc.e como é que se colocam os alunos lá dentro? É que o resto eu consigo!
Condições de salário:
As condições serão negociadas no final do 1º mês de experiência, em função da competência e capacidade de produção do(a) candidato(a)!! Pode vir a ganhar muito mais do que oferecemos à partida... – hum sim… mas o 1º mês é à borla… pois!

Para já, as condições são as seguintes: 500€ a recibos verdes! WTF??? Tudo aquilo por isto??? E o que é que eu faço com isto, para além de ter que dar a percentagem à Seg. Social (aquela que me tirou o subs de desemprego e me deixou a viver nas lonas e da ajuda dos outros)??
Contactar: recrutamento.********@gmail.com

NOTA IMPORTANTE: Colocar como título: Procura-se Administrativo(a) COMPETENTE

E eu pergunto: e se fossem todos para o cªrªlhinhº, não ????
Isto só me dá vontade de rir! É o que vale!

8 comentários:

  1. Realmente Lala, vê-se por aí cada coisa.. tantas exigências e depois na prática.... enfim... tu tens imenso talento e potencial nada de baixar a guarda.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Essa entidade só deve ter gente estúpida a trabalhar!!Com tantas qualidades que eles pedem, e a pagar o que pagam...a recibos verdes...quem fôr realmente inteligente não é pra lá que vai decerteza...fogo...há cada um!!!!

    Maria Figueiredo

    ResponderEliminar
  3. Quanta coisa exigida em troca de merrecas,não? Incrível!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  4. Minha querida.
    Sei bem o que deves estar a passar, tenho um filho licenciado em Economia e a tirar o mestrado em recursos humanos que está a fazer um estagio na Segurança Social a ganhar 10 euros por dia, pode???
    E depois querem que este país se desenvolva, têm os mais velhos a trabalhar, desmotivados, até aos 65 anos, e os jovens desempregados, não percebo e nunca irei perceber.
    Vim retribuir a visita e fiquei fã do teu cantinho
    Parabéns.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Até custa a acreditar que tenham coragem de escrever um anúncio desses! Kisses

    ResponderEliminar
  6. isto é tao nmau e tao triste que so tem piada se conseguirmos reter essa capaciodade de humor( que a custa de tanta filhaputice, é tao dificil manter). So da vontade de ir la em pessoa gozar com a cara deles, mas nem merece a pena, o tempo perdido...
    Stay strong! & walk proud!

    ResponderEliminar
  7. É mesmo de os mandar levar no dito cujo...

    ResponderEliminar
  8. Lala pois é, quem vive com 500 euros? Quem? Querem é escravos, não é trabalhadores. Aproveitam-se da crise para escravizar, quer os que já têm como os que querem adquirir. Beijinhos e sorte.

    ResponderEliminar

queria escrever aqui qualquer coisa, mas não sei o quê... por isso não escrevo nada, prontoS! Escreve tu... se queres, o espaço é teu, mesmo...! -.-'

::post it::

::beleza:: (6) ::carolina:: (8) ::imagina só:: (48) ::lala:: (45) ::lala::; dia de cão (2) ::pai natal sim ou não:: (2) ::pró natal:: (8) ...de pensador para pensador... (17) Abismo (3) Absmo (1) Actual (21) actualizações de amigos do facebook (4) Alberto Caeiro (1) aldeias s.o.s. (3) amor (4) amor de mãe (10) aniversário (2) Ano Novo (1) António Feio (1) blogosfera (3) cá dentro é assim (16) casa pia (1) coisas (21) coisas que fazemos com crianças quando não temos nada para fazer (1) condução (4) contos (1) contos de encontro (1) Conversas de Autocarro (1) Curiosamente (12) d'alma (15) desafio (16) desejos (1) dia da mulher (2) dia do pai (1) Diário do Autocarro 462 (1) Efemérides (1) ele há coisas que não lembram nem ao Menino Jesus (6) Elis Regina (1) ensaios (4) escrever (4) estava vazio (1) Estórias (10) Fábrica de Letras (18) Férias (2) festa (6) florbela espanca (1) frio de cão (1) futebol (1) gata Sofia (1) Histórias (6) In...side (10) Jack Johnson (1) joana (1) lapsus memorius (2) letras que saem tipo plim (12) maggie (1) Martinho da Vila (3) merdas (5) mundo (1) música (6) natureza (7) NHC (2) nós os pretos (1) O dia em pensamentos... (6) Oriflame (1) Paixão (1) português (4) Preconceito (1) preguiça doce preguiça (4) Profissionalismos (2) recordações (1) Religião e Espiritualidade (9) selos/prémios (2) sérgio desaparecido (2) sexo (1) silencio (1) Sou Criança (7) super blog awards (2) tema livre (1) trânsito (3) Transparência (1) Túlipas de Amorizade (5) Velhice (2) xutos (2) Zélio Fernandino de Moraes (1)